quarta-feira, abril 24, 2024

‘Monstro do Pântano’: Primeiras imagens do bastidores revelam detalhes da produção

A nova série do DC Universe, intitulada ‘Monstro do Pântano‘, ganhou suas primeiras imagens dos bastidores. Nelas, é possível ver alguns dos cenários da produção.

Além das fotos, um vídeo foi compartilhado pelo diretor Len Wiseman, trazendo detalhes de um grande pântano, onde as filmagens estão sendo realizadas.

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@pedroluque always adding a spot of romance to the occasion

Uma publicação compartilhada por Len Wiseman (@lenwiseman) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Swamp Photo Booth

Uma publicação compartilhada por Len Wiseman (@lenwiseman) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Anatomy Class with @andybeanofficial and @crystalmreed

Uma publicação compartilhada por Len Wiseman (@lenwiseman) em


Crystal Reed protagonizará a série, ela viverá Abby Arcane.

Maria Sten, Derek Mears, Jeryl Prescott, Virginia Madsen e Jennifer Beals completam o elenco.

O roteirista Gary Dauberman (‘It: A Coisa‘) confirmou que a série será para maiores de 18 anos.

“Sempre foi o nosso desejo fazer ‘Monstro do Pântano’ com alta classificação indicativa e gravar cenas de violência gráfica, com temas adultos e fazê-lo o mais assustador possível. Por estarmos fazendo o projeto através do serviço de streaming da DC, eles realmente insistiram – apesar de não terem que insistir muito – para que fôssemos extremos. Nós realmente nos inspiramos na abordagem de Alan Moore do material. Queremos que a série siga o padrão que Moore apresentou nos anos 80. A criatura em si está incrível… Terá um visual maravilhoso.”

Dauberman continua, “Será uma história de origem do Monstro do Pântano, e Alec Holland lutando contra o que ele se tornou. Muitos desses elementos serão contados a partir do ponto de vista de Abby Arcane.”

Não deixe de assistir:

Len Wiseman, conhecido pela franquia ‘Anjos da Noite’, dirigirá o episódio piloto.

O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (‘Constantine‘) e Gary Dauberman (‘It: A Coisa’), e contará com a produção da Atomic Monster, a produtora de James Wan (‘Invocação do Mal’), que também assumirá a produção executiva ao lado de Michael Clear (‘Quando as Luzes se Apagam’).

Na trama, quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um mistérios pântano, ela desenvolve um vínculo amoroso com o cientista Alec Holland. Mas enquanto forças poderosas descobrem o lugar, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos.

A série do ‘Monstro do Pântano’ está prevista para 2019. As gravações começam já nos próximos meses, nos Estados Unidos.

Confira a primeira imagem oficial:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS