sábado, abril 20, 2024

‘Black Narcissus’: Gemma Arterton explica quem é a Irmã Clodagh no novo vídeo promocional da minissérie

FX divulgou um novo vídeo promocional de ‘Black Narcissus’, minissérie dividida em três episódios e estrelada por Gemma Arterton.

No featurette, a atriz explica quem é a protagonista Irmã Clodagh, além de revelar alguns detalhes sobre a trama da obra.

Confira:

A série é baseada no romance best-seller assinado por Rumer GoddenCharlotte Bruus Christensen comanda a produção a partir do roteiro de Amanda Coe.

Durante os anos finais do império britânico na Índia, uma jovem e ambiciosa freira chamada Irmã Clodagh parte em uma missão nas terras remotas do Himalaia. O palácio de Mopu foi doado pelo General Toda Rai, que espera que as Irmãs da St. Faith possam se livrar da Casa das Mulheres recheada de memórias infelizes que pertencia à irmã falecida, Srimati. Apesar de ignorar os avisos do agente do General, Sr. Dean, Clodagh logo enfrenta o isolamento e a doença, com a opressora atmosfera do palácio afetando suas outras colegas. Conforme passado e presente colidem, a chegada do jovem General Dilip Rai catalisa uma explosão de sentimentos reprimidos que podem terminar em um confronto fatal.

Alessandro NivolaAisling FranciosiJim BroadbentDiana Rigg (em uma de suas últimas aparições) completam o elenco.

‘Black Narcissus’ estreia hoje, 23 de novembro.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS