sexta-feira, março 29, 2024

‘Blade’: Data de estreia do remake é divulgada; Confira!

Através do Twitter, a Marvel Studios da Índia compartilhou a data de estreia de seus próximos títulos e pegou os seguidores de surpresa.

Isso porque o remake de ‘Blade‘ foi agendado para 07 de outubro de 2022.

A proximidade da data foi recebida com espanto, já que muito pouco foi atualizado sobre a produção do longa estrelado por Mahershala Ali.

O Comic Book tentou entrar em contato com o estúdio para checar a veracidade da novidade, mas ainda não obteve resposta… Então só nos resta aguardar um comunicado sobre o assunto.

Além de ‘Blade‘, os outros títulos divulgados já haviam ganhado data de estreia.

Confira a publicação:

Anteriormente, o o diretor Bassam Tariq conversou com a IndieWire e prometeu aos fãs que sua versão fará tributo à trilogia original, estrelada por Wesley Snipes.

“O que é mais emocionante sobre o filme que estamos fazendo é que não houve um cânone para ‘Blade’, conforme lemos os quadrinhos e tudo o mais”, ele explicou. “Ele vivendo à luz do dia foi uma coisa estabelecida, e sabemos que não podemos negar o que Wesley Snipes fez. Um homem negro criou o mundo do super-herói em que estamos, essa é a verdade. Para mim, trabalhar com alguém tão talentoso e grandiosos quanto Mahershala Ali, e a roteirista Stacy Osei-Kuffour, estou muito honrado em trabalhar com esses talentos negros. Para mim, apenas estar com eles no quarto e ouvir e aprender conforme construo tudo isso, é realmente uma honra”.

A notícia da contratação de Tariq teve recepção bastante animada por parte dos fãs, visto que representa um passo mais perto do projeto se tornar realidade – e não demorou muito até que alguns deles expressassem seu contentamento nas redes sociais.

Confira as principais reações abaixo:

Não deixe de assistir:

“Senhoras e senhores, temos nosso diretor de ‘Blade’! O realizador Bassam o está trazendo à vida! Aplausos para a Marvel por dar uma chance a esses diretores independentes”.

‘Blade’ agora tem um diretor, um roteirista e um protagonista. Agora me deem a data de lançamento”.

“Queria um diretor negro para ‘Blade’, mas vou aceitar esse”.

‘Blade’ tem um diretor! Depois de procurar mais sobre Bassam Tariq, vi que ele tem um excelente documentário que se chama ‘Fantasmas de Sugar Land’, que está na Netflix. ‘Mogul Mowgli’ parece bastante promissor. Ele foi uma escolha bem interessante para a direção”.

“A Marvel trazer os talentos de um muçulmano paquistanês para a plataforma é incrível”.

Lembrando que as filmagens começam apenas em julho de 2022.

Recentemente, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, afirmou que o reboot não será para maiores de 18 anos.

“Acho que direcionamos tudo o que fazemos para crianças e adultos. Eu sei que os fãs gostariam de ver um filme do ‘Blade‘ sem restrições, mas não é o caso. Acontece que o ‘Deadpool‘ já se estabeleceu como um filme Rated-R, e mudar essa proposta não cairia bem, mas isso não significa que vamos investir nessa classificação em qualquer filme.”

Ele reforçou que:

“Nunca fomos impedidos de contar boas histórias com classificações mais brandas. Se algum dia formos [impedidos], então certamente pode haver uma discussão sobre o assunto. Mas nosso modelo está dando certo até agora.”

Mahershala Ali será o protagonista titular do filme, cujo nome é ‘Blade: O Caçador de Vampiros’.

O título é uma referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Por hora, ainda não há previsão de estreia para o longa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS