Depois que foi confirmado que a Marvel Studios estaria em busca de roteiristas para integrarem o time por trás do reboot de Blade, um conhecido nome se manifestou dizendo que adoraria comandar a produção.

Em entrevista ao Comic Book MovieMark Tonderai, conhecido por seu trabalho no thriller A Última Casa da Rua e nas séries ‘Gotham’Locke & Key, disse que o projeto está na sua zona de conforto e que ele já tem uma ideia do que trazer para as telas.

“Eu adoraria fazer BladeBlade, para mim, está na zona de conforto de minhas sensibilidades. E acho também que Stephen Norrington fez um ótimo trabalho com a primeira encarnação do herói, e ouso dizer que foi o primeiro, além de ‘Batman’ do Tim Burton, filme de super-herói que realmente revolucionou os filmes para o que vemos hoje. Então eu adoraria fazê-lo”.

O reboot será estrelado pelo vencedor do Oscar Mahershala Ali, que recentemente se transformou no icônico caçador de vampiros em um belíssimo pôster de fã.



Confira:

Mahershala Ali como ‘Blade‘ (Eric Stokes Brooks), só queria fazer uma edição rápida.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Mahershala Ali as Blade (Eric Stokes Brooks), just wanted to do a quick edit. @marvelstudios @mahershalaali

Uma publicação partilhada por (@salman.artworks) a

 

Ver essa foto no Instagram

 

•⚔️ •

Uma publicação compartilhada por Mahershala Ali (@mahershalaali) em



Segundo fontes próximas ao site WGTC, a adaptação trará dois vilões principais para as telonas.

O Conde Drácula será um deles e seu principal objetivo será transformar todos os humanos em vampiro. O segundo será Nina Price, vampira-sobrinha de Jack Russell (um lobisomem). Nina é uma criatura de raça híbrida única que, nos quadrinhos, não funciona como vilã – mas tudo indica que os estúdios Marvel irão mudar seu arco narrativo.

Lembrando que o elenco e o diretor ainda não foram anunciados oficialmente.

Aproveite para assistir:



A lista de candidatos inclui Spike Lee como principal nome para comandar o projeto, mas Lee Daniels, Steve McQueen, e Nia DaCosta também estão sendo considerados.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia paraBlade’. 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva