quinta-feira, abril 25, 2024

‘Blade’: Fãs estão SURTANDO com a contratação de Bassam Tariq para o reboot do filme; Confira!

Alguns dias atrás, o aguardado reboot de ‘Blade’, da Marvel Studios, finalmente encontrou seu diretor: Bassam Tariq (‘Mogul Mowgli’, ‘Fantasmas de Sugar Land’).

A notícia teve recepção bastante animada por parte dos fãs, visto que representa um passo mais perto do projeto se tornar realidade – e não demorou muito até que alguns deles expressasem seu contentamento nas redes sociais.

Confira as principais reações abaixo:

“Senhoras e senhores, temos nosso diretor de ‘Blade’! O realizador Bassam o está trazendo à vida! Aplausos para a Marvel por dar uma chance a esses diretores independentes”.

‘Blade’ agora tem um diretor, um roteirista e um protagonista. Agora me deem a data de lançamento”.

“Queria um diretor negro para ‘Blade’, mas vou aceitar esse”.

‘Blade’ tem um diretor! Depois de procurar mais sobre Bassam Tariq, vi que ele tem um excelente documentário que se chama ‘Fantasmas de Sugar Land’, que está na Netflix. ‘Mogul Mowgli’ parece bastante promissor. Ele foi uma escolha bem interessante para a direção”.

“A Marvel trazer os talentos de um muçulmano paquistanês para a plataforma é incrível”.

Lembrando que as filmagens começam apenas em julho de 2022.

Não deixe de assistir:

Recentemente, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, afirmou que o reboot não será para maiores de 18 anos.

“Acho que direcionamos tudo o que fazemos para crianças e adultos. Eu sei que os fãs gostariam de ver um filme do ‘Blade‘ sem restrições, mas não é o caso. Acontece que o ‘Deadpool‘ já se estabeleceu como um filme Rated-R, e mudar essa proposta não cairia bem, mas isso não significa que vamos investir nessa classificação em qualquer filme.”

Ele reforçou que:

“Nunca fomos impedidos de contar boas histórias com classificações mais brandas. Se algum dia formos [impedidos], então certamente pode haver uma discussão sobre o assunto. Mas nosso modelo está dando certo até agora.”

Mahershala Ali será o protagonista titular do filme, cujo nome é ‘Blade: O Caçador de Vampiros’.

O título é uma referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Por hora, ainda não há previsão de estreia para o longa.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS