Em entrevista ao Collider, o astro Bill Skarsgård (‘It – A Coisa’), que estará na aguardada sequência John Wick 4’, falou um pouco sobre o que podemos esperar do próximo filme da aclamada fanquia e disse que se papel na produção será diferente de tudo o que fez até agora.

“Tenho [em minha mente], por um longo tempo, que quero tentar ser o mais versátil possível, seja numa mistura de gêneros ou interpretando vários personagens diferentes”, ele comentou. “Eu, na verdade, acabei de terminar um filme de terror, mas sinto que esse gênero é algo que fiz bastante. Gostaria de fazer comédia ou ação. Gostaria de fazer o que eu puder. E acho que essa é a chave da longevidade nesse negócio, além de ter uma carreira divertida onde posso dizer: ‘consigo fazer várias coisas diferentes’, para não ficar limitado num rótulo, que acontece o tempo todo”.

John Wick 4’ também conta com a volta de Keanu ReevesLaurence Fishburne e Lance Reddick e Ian McShane, além da adição de Bill Skarsgård (‘It: A Coisa’), Rina SawayamaDonnie Yen (‘Rogue One: Uma História Star Wars’), Shamier Anderson (‘Passageiro Acidental’), Hiroyuki Sanada (‘Mortal Kombat’), Scott Adkins (‘Implacável’) e Marko Zaror (‘Alita: Anjo de Combate’).

Confira a primeira imagem de bastidores abaixo:



O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de maio de 2022.

Chad Stahelski volta a dirigir e prometeu um filme à altura da franquia:

“Estamos satisfeitos com as sequências de ação e nós não queremos perder isso. Eu quero ser um diretor melhor, mas isso não quer dizer que a sequência terá menos ação,” afirmou.

Aproveite para assistir:





O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 326,7 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões. 

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva