sexta-feira, abril 26, 2024

‘Blade – O Caçador de Vampiros’: Wesley Snipes fala sobre possível retorno da franquia aos cinemas

Os fãs continuam a clamar por mais entradas do caçador de vampiros mais descolado do Universo Cinemático Marvel, com muitos querendo o retorno de Wesley Snipes para outro filme da franquia ‘Blade’.

E apesar dos direitos do personagem terem retornado aos estúdios Marvel, ainda não há grandes planos para um longa-metragem ou uma série de TV trazendo o mercenário de volta. Entretanto, isso não impediu Snipes de falar abertamente que continua fazendo campanha para retornar às telonas.

Snipes também aproveitou, durante a entrevista acima, para homenagear Stan Lee, visto que o evento do qual participava era um tributo ao lendário roteirista, quadrinista e produtor da Marvel.

O ator falou sobre o legado de Lee, enfatizando sua criatividade e perseverança na indústria. E quando questionado sobre o impacto do falecido artista em sua vida, Snipes utilizou a inspiração que recebeu desse grande nome para desafiar as pessoas.

“Sua criatividade não é descartável. Seja mais criativo e não tenha medo em ser assim”, ele falou. “Mais cedo ou mais tarde, eles vão perceber que você é fantástico. Que você é incrível! Mais cedo ou mais tarde”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS