sábado, abril 27, 2024

‘Blade’: Reboot da Marvel é ADIADO em mais de cinco meses

Walt Disney Studios está remodelando seu cronograma de próximas estreias – e uma de suas subsidiárias, a Marvel Studios, não ficaria de fora das mudanças.

Segundo a Variety, o aguardado reboot de ‘Blade’, que trará Mahershala Ali no papel titular, foi adiado em mais de cinco meses: anteriormente programado para setembro do ano que vem, o longa-metragem agora chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.

Outros títulos adiados foram: ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ (26 de julho de 2024); ‘Thunderbolts’ (20 de dezembro de 2024); ‘Quarteto Fantástico’ (02 de maio de 2025); ‘Vingadores: Dinastia Kang’ (01 de maio de 2026); e ‘Vingadores: Guerras Secretas’ (07 de maio de 2027).

Lembrando que o elenco de ‘Blade’contará com Mia Goth, Delroy Lindo, Aaron Pierre e Milan Ray.

Yann Demange (‘Lovecraft Country’) será responsável pela direção.

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS