quinta-feira, abril 18, 2024

‘Blade’: Supervisora de efeitos da Marvel comenta sobre aparição de [SPOILER!] no reboot

A segunda cena pós-créditos de ‘Eternos‘ mostra Dane Whitman (Kit Harington) se aproximando da espada de Ébano, que pertenceu aos seus ancestrais.

A cena provoca que Whitman vai assumir o manto do herói chamado Cavaleiro Negro, como ele é conhecido nos quadrinhos.

Mas, o mais curioso da cena é que Whitman é impedido de tocar a espada quando uma voz misteriosa o questiona se ele está preparado para isso.

Logo após a estreia do filme, foi revelado que a voz pertence ao Blade, o caçador de vampiros.

A repentina conexão indica que ambos os personagens vão interagir em algum momento do MCU.

E o encontro deve acontecer no filme do ‘Blade‘, estrelado por Mahershala Ali.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Stephane Ceretti, supervisaora de efeitos visuais de ‘Eternos’, confirmou que Whitman vai participar da adaptação.

Apesar de não mencionar o nome de Harington diretamente, ela garantiu que a espada de Ébano terá impacto na trama de ‘Blade‘.

Mårten Larsson, meu supervisor adicional, vai trabalhar nos efeitos da Lâmina de Ébano em ‘Blade‘, muito em breve. Então eu disse a ele: ‘Estou oferecendo isso a você como um presente, use-a com sabedoria e tire proveito dela’. Mas tenho certeza que ele vai fazer um bom trabalho.”

Não deixe de assistir:

Considerando as palavras de Ceretti, parece que a espada será bastante utilizada na trama, então é possível que vejamos Whitman já assumindo o manto do Cavaleiro Negro.

Outra possibilidade, é que as cenas sejam flashbacks mostrando os antepassados do herói empunhando a espada.

O que você acha?

Anteriormente, o Production Weekly divulgou que o aguardado reboot já tem data para começar a ser rodado.

As informações indicam que as filmagens do longa-metragem irão começar em meados de 2022, mais especificamente entre julho e agosto, na cidade de Atlanta (confirmando so rumores de produção de alguns meses atrás).

Confira a sinopse preliminar da obra:

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

Delroy Lindo (‘Vingança & Castigo’, ‘Destacamento Blood’) também faz parte do elenco em um papel não confirmado.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para o longa.

Recentemente, o diretor Bassam Tariq conversou com a IndieWire e prometeu aos fãs que sua versão fará tributo à trilogia original, estrelada por Wesley Snipes.

“O que é mais emocionante sobre o filme que estamos fazendo é que não houve um cânone para ‘Blade’, conforme lemos os quadrinhos e tudo o mais”, ele explicou. “Ele vivendo à luz do dia foi uma coisa estabelecida, e sabemos que não podemos negar o que Wesley Snipes fez. Um homem negro criou o mundo do super-herói em que estamos, essa é a verdade. Para mim, trabalhar com alguém tão talentoso e grandiosos quanto Mahershala Ali, e a roteirista Stacy Osei-Kuffour, estou muito honrado em trabalhar com esses talentos negros. Para mim, apenas estar com eles no quarto e ouvir e aprender conforme construo tudo isso, é realmente uma honra”.

Além disso, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, afirmou que o reboot não será para maiores de 18 anos.

“Acho que direcionamos tudo o que fazemos para crianças e adultos. Eu sei que os fãs gostariam de ver um filme do ‘Blade‘ sem restrições, mas não é o caso. Acontece que o ‘Deadpool‘ já se estabeleceu como um filme Rated-R, e mudar essa proposta não cairia bem, mas isso não significa que vamos investir nessa classificação em qualquer filme.”

Ele reforçou que:

“Nunca fomos impedidos de contar boas histórias com classificações mais brandas. Se algum dia formos [impedidos], então certamente pode haver uma discussão sobre o assunto. Mas nosso modelo está dando certo até agora.”

reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS