quinta-feira, abril 25, 2024

‘Blonde’: Netflix adia cinebiografia de Marilyn Monroe com Ana de Armas para 2022

Ana de Armas (‘Entre Facas e Segredos’, ‘007 – Sem Tempo para Morrer’) dará vida à icônica bombshell Marilyn Monroe na cinebiografia ‘Blonde’ – mas parece que os planos do longa-metragem sofreram algumas alterações que adiaram sua estreia.

Segundo a Variety, a produção teve lançamento reagendado para 2022. Detalhes sobre a mudança não foram revelados, mas acredita-se que a Netflix tenha postergado o filme para que ele concorra na próxima temporada de premiações e não dispute com outros títulos da plataforma em 2021.

Confira as primeiras imagens de bastidores abaixo:

Confira a sinopse:

Depois de uma infância traumática, Norma Jeane Mortenson se tornou uma estrela de cinema e símbolo sexual na Hollywood dos anos 1950. Ela se tornou mundialmente famosa sob o pseudônimo de Marilyn Monroe. Mas as aparições na tela de cinema contrastam fortemente com os problemas amorosos, exploração, abuso de poder e dependência de drogas que ela enfrentava em sua vida privada.

Blonde‘ baseado na obra homônima escrita por Joyce Carol Oates. O drama é dirigido e roteirizado por Andrew Dominik.

Adrien Brody, Bobby Cannavale, Julianne Nicholson e Sara Paxton completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Brad Pitt assume o papel de produtor do filme, por meio de sua produtora, a Plan B.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS