quinta-feira, março 28, 2024

Netflix é o primeiro estúdio em Hollywood a EXIGIR vacina contra COVID-19

Segundo o Deadline, a Netflix está considerando seriamente em aplicar vacinação mandatória contra o COVID-19 para o elenco e a equipe técnica de suas produções originais no Reino Unido.

A medida é uma extensão da regra instaurada nos sets de filmagens nos Estados Unidos, o que significa que a vacinação é obrigatória para todos trabalhando na Zona A – isso é, aos atores e aos funcionários que trabalham em contato com eles.

A política estadunidense foi adotada através de um consenso das uniões de Hollywood e dos grandes estúdios na semana passada, dando aos produtores “a opção de implementar a vacinação mandatória para elenco e equipe na Zona A“.

As informações também indicam que a gigante do streaming irá considerar algumas exceções raras à regra estabelecida, em virtude de razões médicas, religiosas ou etárias – além de alguns casos para séries e filmes que já estejam em produção.

Além disso, é possível que a Netflix tenha de se reunir com uniões para além dos Estados Unidos se quiser expandir a política. Outro fator considerado pela plataforma será o índice de vacinação em países diferentes – como no Reino Unido, onde 37,6 milhões de pessoas já receberam as duas doses.

A Grã-Bretanha é o maior território de produção da Netflix além dos EUA, visto que inúmeros shows de grande calibre são rodados lá – incluindo ‘The Crown’‘The Witcher’‘Sex Education’. Vale lembrar que a decisão foi tomada após novos surtos de COVID-19 durante as gravações de ‘Bridgerton’‘Matilda’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS