Em uma recente entrevista ao Collider, o ator Sam Heughan, conhecido por seu papel como Jamie Fraser na aclamada série Outlander, revelou por que aceitou participar da adaptação de Bloodshot.

“Eu fiquei muito animado. Para ser honesto, para mim, foi principalmente por causa do personagem. […] Ele tem uma personalidade única. E como poderia recusar um filme de ação com Vin Diesel? E o diretor Dave Wilson é incrível”.

O filme chega aos cinemas em 13 de março deste ano.

Uma bala atravessando a cabeça de sua esposa é tudo o que Ray Garrison consegue ver antes de sua morte. Quando acorda, também se torna a única coisa que consegue se lembrar. Garrison não está morto, mas também não está vivo da forma tradicional. Ray acabou sendo utilizado como cobaia para o experimento do Dr. Emil, que substituiu seu sangue por uma nano tecnologia que lhe permite se recuperar de graves lesões. A partir desse momento, Ray Garrison se torna o poderoso Bloodshot, uma máquina de matar que tenta se lembrar de seu passado e buscando vingança por acontecimentos recorrentes em seus pensamentos.



O elenco ainda conta com Toby Kebbell, Eiza Gonzalez, Michael SheenTalulah Riley e Alex Hernandez.

Dirigido por Dave Wilson, o longa é baseado nos quadrinho homônimo criado por Kevin VanHook, Yvel Guichet, Don Perlin e Bob Layton.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva