quinta-feira, abril 18, 2024

Blumhouse apresenta novo logo repleto de referências no lançamento de ‘O Telefone Preto’

Para comemorar o lançamento mundial de ‘O Telefone Preto‘, a produtora Blumhouse revelou a primeira reformulação de seu logotipo, agora em movimento e arrepiante, que está repleto de referências aos maiores projetos de terror/suspense do estúdio, tanto no cinema quanto em home video.

Produções como ‘O Telefone Preto‘, ‘Halloween‘, ‘Corra!‘, ‘Uma Noite de Crime‘, ‘A Morte Te Dá Parabéns‘, ‘O Presente‘, ‘Atividade Paranormal‘ e ‘A Entidade‘ são alguns dos títulos destacados nesta animação de 15 segundos, onde estamos dentro de uma casa assombrada repleta desses ester-eggs.

Confira abaixo o logo em questão:

“Nosso novo logotipo é uma homenagem divertida aos nossos filmes e séries da Blumhouse, estou curioso para ver se nossos fãs conseguem identificar todos os símbolos escondidos que incluímos. Estou emocionado que o revelamos com The Black Phone de Scott Derrickson, então os fãs viram o novo logotipo na tela grande”, disse o CEO e fundador da Blumhouse, Jason Blum.

E você, conseguiu reconhecer todas as referências do logo?

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS