sábado, abril 27, 2024

Blumhouse e empresa de entretenimento vão produzir filmes de terror para a China

A produtora Blumhouse, responsável pelos maiores sucessos de terror dos tempos recentes, se uniu à empresa chinesa do ramo do entretenimento, Tang Media Partners, para desenvolver uma série de filmes do gênero para a China. A parceria foi anunciada nesta segunda-feira (18), durante o Shanghai International Film Festival e divulgada com exclusividade pelo The Hollywood Reporter.

O acordo de colaboração mútua será destinado para co-desenvolver e co-produzir vários filmes de terror e thrillers no idioma chinês. As produções serão distribuídas pela TMP na China. Os projetos serão produzidos conjuntamente tanto no país asiático, bem como nos Estados Unidos.

O andamento da parceria já está em estágio avançado, com o anúncio da primeira produção feita pelas empresas. Segundo Jasom Blum (proprietário da Blumhouse) e Donald Tang (fundador da Tang Media Partners), o primeiro fruto dessa união de forças será ‘American Nightmare‘, um terror feito na língua materna da China e que será filmado em Los Angeles.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS