terça-feira, abril 16, 2024

Blumhouse está desenvolvendo filme de terror baseado na Bola-8 Mágica

Blumhouse Productions ganhou notoriedade por seus competentes filmes de terror, como as franquias ‘Atividade Paranormal’‘A Morte Te Dá Parabéns’, e obras como ‘Corra!’ ‘Whiplash – Em Busca da Perfeição’, ambos indicados ao Oscar em seus respectivos anos.

A companhia, porém, também é conhecida por adaptar um conhecido jogo de tabuleiro para os cinemas, dando origem à franquia ‘Ouija: O Jogo dos Espíritos’, que se tornou um sucesso de bilheteria e rendeu uma continuação. Agora, parece que a produtora está desenvolvendo uma narrativa baseada na famosa Bola-8 Mágica.

Segundo o site Deadline, que primeiro confirmou as notícias, um dos executivos da Mattel FilmsRobbie Brenner, confirmou que ambos os grupos irão se unir para contar essa inesperada história. “Desde 1950, a Bola-8 Mágica inspirou nossa imaginação e intrigou diversas gerações”, ele declarou. “Esse brinquedo icônico tem uma conexão incrível com os fãs e um potencial gigantesco para os cinemas”.

“Não há parceiros melhores para contar a história desse brinquedo em colaboração com a Mattel Films que Jeff Wadlow e a Blumhouse Productions, cuja perspectiva do gênero thriller cativou audiências no mundo inteiro e ganhou aclame considerável”, Brenner acrescentou.

Para aqueles que não conhecem o brinquedo, a Bola-8 Mágica é um objeto que contém certo número de respostas pré-dispostas em seu interior; quando alguém faz uma pergunta e a sacode, uma dessas respostas aparece em primeiro plano.

Ainda sem muitas informações divulgadas, o filme será dirigido por Wadlow (‘Verdade ou Consequência’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS