sexta-feira, abril 26, 2024

‘Star Wars’: Hayden Christensen e intérprete de youngling se reúnem após 10 anos

Quem não se lembra da cena em que Anakin Skywalker aciona o sabre de luz antes de matar alguns younglings no Templo Jedi, em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith‘?

O momento polêmico se tornou um marco entre os fãs e ainda é tema de debate na internet.

Pensando nisso, o Fantha Tracks perguntou a Ross Beadman, intérprete do youngling morto na cena, o que ele faria ao encontrar Hayden Chistensen mais uma vez, ao que ele respondeu:

“Seria a hora de dar o troco.”, brincou Beadman. “Desta vez é pessoal. Eu iria chegar perto dele e diria: ‘você provavelmente não se lembra de mim, mas você me matou’.”

É claro que Beadman não fazia ideia de que iria mesmo se reencontrar com Christensen durante a Comic Con no Film New Forest, que aconteceu no mês passado.

Assista:

Hayden ficou surpreso ao rever o garoto e eles tiraram uma foto juntos, após conversarem por um longo tempo, provando que a rivalidade permaneceu no mundo cenográfico.

Lembrando que a saga continua com ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, que estreia no dia 19 de dezembro de 2019.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

‘Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS