sábado, abril 27, 2024

Blumhouse está desenvolvendo nova série de terror para a Amazon

De acordo com o Deadline, a Blumhouse, em parceria com a Amazon, está desenvolvendo a série de terror ‘The Horror Of Dolores Roach‘, baseada no homônimo podcast.

Dara Resnik (‘Home Before Dark’) será a showrunner do projeto.

A história segue a indomável Dolores Roach, que retorna a um bairro de Nova York que mudou drasticamente nos dezesseis anos em que esteve na prisão. Seu namorado e sua família sumiram. Dolores é reconhecida apenas por um velho amigo chapado, Luis, que dá a Dolores espaço para se hospedar e fazer massagens por dinheiro no apartamento do porão, em sua loja em ruínas.  Quando a promessa de sua recém-descoberta estabilidade é rapidamente ameaçada, Dolores é levada a extremos para sobreviver – deixando, como consequência, uma série de clientes estrangulados. Diante do inesperado sucesso profissional, Dolores e Luis tornam-se perigosamente simbióticos, e Luis deve desencadear suas próprias predileções particulares.

A trama é um conto grotesco de comer ou ser comido; uma lenda urbana macabra de amor, traição, gentrificação, canibalismo e sobrevivência do mais forte.

Novas informações devem sair em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS