sexta-feira, abril 19, 2024

‘BMF’: Eminem vai participar da nova série do 50 Cent para a Starz

Após 19 anos desde a sua performance no drama ‘8 Mile: Rua das Ilusões‘, o músico Eminem fará o seu retorno para a atuação, com um papel especial na vindoura série do canal Starz, intitulada ‘BMF‘.

O projeto será produzido pelo popular rapper 50 Cent, que comemorou a novidade por meio de sua conta oficial do Instagram.

Na ocasião, o artista comentou sobre a escalação do amigo de longa data e mentor de sua carreira musical, afirmando que Eminem dará vida ao personagem White Boy Rick.

Confira:

“Ah sim, estou colocando os cachorros grandes para fora. Não poderia fazer uma série baseada em Detroit sem incorporar a lenda Eminem. O chamei para interpretar white Boy Rick em BMF, essa m**** vai ficar insana”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by 50 Cent (@50cent)

Na trama, o polêmico rapper fará uma participação especial como Richard Wershe Jr., mais conhecido como White Boy Rick. Nos anos 80, ainda adolescente, ele se tornou o informante mais jovem da história do FBI. No entanto, ele acabou sendo preso aos 17 anos por tráfico de drogas e eventualmente fora sentenciado à prisão perpétua. Sua vida teve uma surpreendente reviravolta em 2020, ao ser liberto após mais de 30 anos na cadeia.

A série ‘BMF’ se passa em Detroit e conta a história verdadeira dos irmãos Demetrious “Big Meech” Flenory (Demetrious “Lil Meech” Flenory Jr.) and Terry “Southwest T” Flenory (Da’Vinchi), que foram de pequenos traficantes a fundadores de uma das maiores famílias criminosas dos Estados Unidos.

BMF‘ estreia em 26 de setembro no canal Starz.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS