quinta-feira, abril 25, 2024

‘As Marvels’: Samuel L. Jackson comemora o início das gravações com imagem dos bastidores

As filmagens da sequência de ‘Capitã Marvel‘, intitulada ‘As Marvels‘ já foram iniciadas e o astro Samuel L. Jackson comemorou o início da produção, com uma nova imagem dos bastidores.

Na foto em questão, o veterano aparece trajando uma camiseta com o nome do seu personagem dentro do que aparenta ser o seu trailer.

Na legenda da publicação, ele ainda compartilhou o seu entusiasmo e utilizou uma hashtag com o nome da sequência, confirmando que este é o novo projeto em desenvolvimento pela Marvel Studios.

Confira:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Samuel L Jackson (@samuelljackson)

Em outra entrevista, dessa vez ao Entertainment Weekly, a diretora Nia DaCosta comentou um pouco sobre o projeto, exaltando o fato de ter liberdade o suficiente para fornecer sua própria visão à história.

“É incrível. É muito mais liberdade do que tive em qualquer outro projeto. É ótimo, porque somos todos grandes nerds de quadrinhos que querem fazer um grande filme de quadrinhos”.

Ela continuou, falando sobre a temática da obra:

“É muito menos traumatizante, com certeza. Mas esse filme também lida com coisas pessoais, específicas, às vezes tristes. Mas não, tem sido incrível trabalhar em um mundo diferente, com certeza”.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o filme tem estreia marcada para 11 novembro de 2022.

Larson retorna como a Capitã Marvel/Carol Danvers. O elenco também conta com Park Seo-joon (‘Parasita’), Iman Vellani (‘Ms. Marvel’) e Teyonah Parris (‘WandaVision’).

DaCosta, de ‘A Lenda de Candyman‘, fica responsável pela direção. Megan McDonnell assina o roteiro.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS