sexta-feira, março 29, 2024

‘Bob Esponja’: Paramount+ retira alguns episódios por não serem “apropriados para crianças”

A nova plataforma de streaming Paramount+ traz aos cinéfilos uma série de conteúdos exclusivos, inclusive a popular animação ‘Bob Esponja‘.

No entanto, alguns episódios da produção foram removidos do serviço de streaming e do canal Nickelodeon, por não serem “apropriados para crianças”. A informação foi revelada pelo portal IGN, a partir de um comunicado oficial obtido.

De acordo com a publicação, o episódio “Mid-Life Crustacean” está na lista dos removidos. No capítulo em questão, Bob Esponja e Patrick levam o Sr. Siriguejo para uma balada na cidade, após ele expressar seu descontentamento com o fato de estar envelhecendo.

A noite termina com um “ataque às calcinhas”, com os telespectadores descobrindo que a pessoa que estão atacando é nada menos que a própria mãe do Sr. Siriguejo.

Segundo um porta-voz do canal:

“Mid-Life Crustacean’ já está fora do circuito de exibição da Nickelodeon desde 2018, após uma revisão de padrões em que determinamos que alguns elementos da história não eram apropriados para crianças”.

Outro episódio que fora retirado é “Kwarantined Krab“, onde o Sr. Siriguejo se vê envolvido em uma história baseada em um vírus.

Em se tratando do capítulo em questão, o porta-voz ponderou o contexto mundial:

“O ‘Kwarantined Crab‘ se concentra em uma história de vírus, então decidimos não colocá-lo no ar, devido às sensibilidades que cercam a pandemia global no mundo”.

Vale lembrar que o popular personagem ganhou um longa em animação, intitulado ‘Bob Esponja: O Incrível Resgate‘, que já está disponível na Netflix.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Dirigido por Paul Tibbitt, o longa é completamente animado, ao contrário de ‘Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água‘, que misturava CGI com live-action.

Quando Gary é caracolstrado, Bob e Patrick embarcam em uma épica aventura para a Cidade Perdida de Atlantic City, com o objetivo de trazer ele para casa. A dupla vai encarar perigos e diversões hilárias nessa missão de resgate, e Bob e seus amigos terão que provar que nada é mais forte do que o poder da amizade.

O elenco conta com o retorno de Tom Kenny, Clancy Brown, Rodger Bumpass, Bill Fagerbakke e Carolyn Lawrence, além de introduzir Awkwafina e Reggie Watts.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS