sexta-feira, abril 26, 2024

Bob Iger, CEO da Disney, revela qual filme teve mais orgulho de produzir

Em seu livro intitulado ‘Ride of a Lifetime’, o CEO dos estúdios Walt DisneyRobert Iger, dedicou uma parte dos escritos para falar sobre qual filme da Marvel ele e seus companheiros de negócios têm mais orgulho de ter feito.

A resposta pode parecer óbvia: Iger escreve que “não há produto que já criamos do qual tenho mais orgulho que ‘Pantera Negra’“.

O filme estrelado por Chadwick BosemanLupita Nyong’oMichael B. Jordan e um elenco de ponta não apenas tornou-se um sucesso de bilheteria (tendo ultrapassado a marca de 1,3 bilhão de dólares e se tornado a 11ª maior de todos os tempos), mas foi o único filme da companhia a ter sido indicado ao Oscar de Melhor Filme – levando para casa outras várias estatuetas.

A próxima fase do MCU tem início com o lançamento de ‘Viúva Negra’ no dia 01 de maio de 2020 e vai se estender até os últimos meses de 2022. Mas as notícias não se restringem apenas aos cinemas, visto que a Disney também construiu sua própria plataforma de streaming intitulada Disney+, que trará séries exclusivas do panteão super-heroico em questão.

Confira o vídeo compilado com todas as aberturas da Fase 4:

O compilado em questão revela as intros de longas como ‘Os Eternos’‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’, bem como os shows televisivos ‘WandaVision’‘Loki’‘Gavião Arqueiro’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS