Após dar um susto ao redor do mundo – em virtude de um ataque cardíaco, o astro Bob Odenkirk, da série ‘Better Call Saul‘, se recupera bem em casa e veio a público novamente para atualizar os seus fãs em relação ao seu estado de saúde.

Por meio do Twitter, ele ainda agradeceu pelo apoio e pelas demonstrações de amor e carinho que tem recebido ao redor do mundo:

“Estou indo bem. Eu tive minha própria semana ‘A Felicidade Não Se Compra’, com pessoas insistindo que eu torno o mundo um pouquinho melhor. Uau! Obrigado, eu amo todo mundo agora, mas vamos manter as expectativas em um nível razoável!”

Confira a publicação:



Entenda o caso

O mundo do entretenimento foi surpreendido pela notícia de que o astro Bob Odenkirk, estrela de Better Call Saul, teria sofrido um mal súbito durante as gravações da produção. O aclamado ator desmaiou dentro de set de filmagens no dia 27 de julho.

Ele sofreu um pequeno ataque cardíaco e fora atendido no hospital Rosa Estrada, na cidade do Novo México. Na ocasião, a equipe médica foi capaz de corrigir a obstrução sem a necessidade de uma cirurgia.

Aproveite para assistir:

Não deixe de assistir: