sábado, abril 27, 2024

Bob Odenkirk descarta estrelar filmes da Marvel: “Não fui feito para aquele universo”

Em entrevista ao The Independent, Bob Odenkirk (‘Better Call Saul’) comentou sobre a possibilidade de estrelar um filme da Marvel. Apesar de já ter protagonizado filmes de ação, o ator revelou que não se vê participando de um universo de super-heróis.

“Eu gosto de manter as coisas realistas, relacionáveis e em uma escala menor. Não acho que eu fui feito para o universo [da Marvel]. Eu gosto de interpretar personagens que fazem os espectadores sentir que eles poderiam viver na casa ao lado.”

Apesar de muitos poderem argumentar que o personagem do ator no filme ‘Anônimo‘ não se encaixa nesta descrição, o ator responde: “[O Hutch] ainda é um homem de família, mas a relação dele com a violência é diferente. Ele mudou, mas ainda tem um longo caminho para encontrar um equilíbrio real em como ele vive sua vida. Eu me importo muito com a história dele; parece até que é a história da minha vida, não um filme de ação.”

Vale lembrar que Odenkirk retornará na sequência ‘Anônimo 2‘, cujas filmagens estão programadas para começarem ainda em 2023.

Relembre o trailer do primeiro filme:

Na trama, Odenkirk interpreta Hutch Mansell, um esposo e pai de família pacato e que tende a passar despercebido por aqueles que o cercam. Tudo muda quando dois ladrões invadem sua residência em uma noite, incendiando uma ira até então desconhecida nele, levando-o a um caminho brutal que irá revelar alguns segredos obscuros com os quais ele lutou a vida inteira para deixar para trás.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS