quinta-feira, março 28, 2024

Bobby Cannavale entra para o elenco da terceira temporada de ‘Mr. Robot’

A terceira temporada da aclamada série ‘Mr. Robot’ chega só no segundo semestre deste ano, mas o criador Sam Esmail já revelou que além do ator BD Wong se tornar um personagem regular na trama, um novo rosto foi acrescentado ao elenco. Quem entra para a terceira temporada é Bobby Cannavale, premiado com um Emmy Award por seu papel de Gyp Rosetti em ‘Boardwalk Empire’.

Cannavale entra para trama como Irving, um lacônico e não-nonsense vendedor de carros usados que entrará dentro da trama de Elliot.

Em um comunicado oficial feito pelo chefe da NBCUniversal Cable Entertainment, Chriss McCumber, Esmail continuará entregando uma trama ousada:

Sam Esmail é um verdadeiro visionário criativo, que continuará a entregar uma série que ousadamente abordará questões oportunas e que se inclinam dentro das grandes manchetes do dia. Nós estamos ansiosos por compartilhar com os fãs a próxima fase da jornada de Elliot, neste segundo semestre”.

A próxima temporada será totalmente dirigida por Esmail e ainda não há uma data de retorno definida para a produção. As filmagens do terceiro ciclo começam no mês de abril em Nova York.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS