Após arrecadar US$ 900 milhões mundialmente, ‘Bohemian Rhapsody‘ pode ganhar sequência,. Em entrevista ao Page Six, o produtor Rudi Dolezal confirmou que eles estão “discutido a sequência com a família Queen”. A ideia do empresário Jim Beach é que a história da sequência comece logo após o show do Live Aid, que encerra a cinebiografia.

Porém, a ideia da sequência não agradou todos.

Peter Freestone, amigo pessoal e guarda-costas de Mercury desde 1979, revelou em entrevista à NME que não quer ver uma sequência focada na morte de Mercury.

“Não gosto da ideia de fazerem Bohemian Rhapsody II. O que quer que eles colocaram no filme, você teria que mostrar 20 minutos ou meia hora de Freddie morrendo e eu acho que ninguém precisa ver isso. Mesmo depois de 28 anos, ter isso na minha cara, não é necessário. E quem em sã consciência precisaria vê-lo?”, afirmou.

Freestone foi consultor do filme ‘Bohemian Rhapsody‘, aconselhando a precisão dos detalhes na cinebiografia original ganhadora do Oscar.

Recentemente, Brian May, o guitarrista do Queen, confirmou a possibilidade.

“Alguém sem importância disse: ‘Ah, eles vão retratar Freddie morrendo no meio do filme, e então o resto será sobre a vida sem ele. Bom, imbecis. É tudo sobre Freddie, e acho que o Live Aid é um bom ponto para terminar o filme”.

Depois, deu a grande pista do que está por vir:

“Quem sabe, pode haver uma sequência. Quem sabe pode haver um filme sobre a vida de Freddie entre 1985 e 1991″

Ansiosos por uma segunda parte de ‘Bohemian Rhapsody‘?

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Além de arrecadar muito dinheiro, a biografia conquistou 5 indicações ao Oscar, entre elas a de Melhor Filme e Melhor Ator para Rami Malek

Bohemian Rhapsody‘ é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE