quinta-feira, março 28, 2024

‘Bohemian Rhapsody’: ‘Ele foi demitido e vai pagar’, Rami Malek DETONA Bryan Singer

Rami Malek falou pela primeira vez sobre sua briga com o diretor Bryan Singer, que causou sua demissão da produção de ‘Bohemian Rhapsody.

Durante o prêmio Santa Barbara International Film Festival, Rami explicou a situação em entrevista ao Hollywood Reporter.

“Meus sentimentos estão com TODOS que foram prejudicados por ele. É terrível, é notável que isso aconteça, eu posso entender muito o que essas pessoas passaram e como isso deve ser difícil para elas. Na era do movimento #MeToo é algo terrível que uma coisa assim ainda pareça existir. Minha experiência com o Bryan não foi agradável, nem um pouco. E é só isso que eu posso dizer no momento.”, afirmou.

Emocionando, ele saiu em defesa das vítimas.

“ara qualquer pessoa que esteja procurando qualquer tipo de consolo nisso tudo, Bryan Singer foi DEMITIDO. Bryan Singer foi demitido e ele vai pagar por tudo que ele causou”, concluiu.

Bohemian Rhapsody‘ perdeu sua indicação a Melhor Filme no prêmio GLAAD Media Awards 2019, voltado para os filmes com temática LGBT, após as últimas alegações de má conduta sexual contra o diretor Bryan Singer. O filme, que é uma cinebiografia sobre a banda Queen e o vocalista Freddie Mercury, começou a ser produzido sob a direção de Singer em 2017.

No entanto, Singer foi demitido após uma ausência inexplorada – aonde ele alegou ter cuidado de sua mãe doente – e por brigas com o elenco e a equipe do filme. Menos de uma semana depois, descobriu-se que Singer havia acusado de ter estuprado Cesar Sanchez-Guzman, então com 17 anos de idade, em uma festa em 2003.

Segundo matéria publicada no The Atlantic, Singer teve vários encontros com menores de idade nos anos 1990. As vítimas alegam uma variedade de façanhas sexuais perturbadoras, com uma delas dizendo que Singer teve relações sexuais com ele quando ele tinha 15 anos. Outro alega que foi abordado no set de ‘O Aprendiz‘, e outros ainda dizem que ele assediava sexualmente e usava drogas e álcool para diminuir suas inibições.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS