InícioNotícias'Bohemian Rhapsody': Em vídeo, elenco conta como foi se transformar nos cantores...

‘Bohemian Rhapsody’: Em vídeo, elenco conta como foi se transformar nos cantores do Queen


No vídeo abaixo, Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Ben Hardy (Roger Taylor) e Joseph Mazzello (John Deacon) revelam como foi a preparação para interpretarem seus respectivos personagens em ‘Bohemian Rhapsody‘.

Assista:



Apesar de diversos problemas na produção, parece que a cinebiografia Bohemian Rhapsody, que se concentra desde a formação da banda Queen até seis anos antes da morte de Freddie Mercury, está conquistando a crítica especializada.

As primeiras reações dos críticos são mistas, porém, todas ressaltam a performance de Rami Malek como Freddie Mercury, comentando que ele pode até ser indicado ao Oscar.

Confira alguns exemplos publicados no Twitter:

“‘Bohemian Rhapsody’ é um biopic certinho com muita música do Queen e uma performance forte de Rami Malek. Terá críticas mistas. Pode ser bem sucedido com o público”

“‘Bohemian Rhapsody’: Aquela cena do show do Live Aid me deu arrepios. Já o resto do filme…”

“O que mais absorvi de ‘Bohemian Rhapsody’ é quanto o resto do Queen ressente Freddie Mercury. Mas Rami Malek está excepcional. Aliás, o fato de Mike Myers estar nesse filme é genial e insano também”

“Eu fui desnorteada com ‘Bohemian Rhapsody’. Rami Malek está fenomenal. História linda, filme de concerto incrível… Não tenho palavras o bastante!”

O filme, que traz Rami Malek no papel de Freddie Mercury, estreia em 1° de novembro em cinemas de todo o país.

Confira, junto com o trailer e fotos:

Bohemian Rhapsody‘ é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Após a saída de Bryan Singer do longa, Dexter Fletcher, diretor de ‘Voando Alto‘, retomou a direção da cinebiografia.

Bohemian Rhapsody’ foi roteirizado por Justin Haythe, mais conhecido por seu excepcional trabalho no indicado ao Oscar, ‘Foi Apenas Um Sonho’.

author avatar
Renato Marafon
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS