'Bohemian Rhapsody': Guitarrista do Queen quer Oscar para Rami Malek

'Bohemian Rhapsody': Guitarrista do Queen quer Oscar para Rami Malek


'Bohemian Rhapsody' continua firme e forte nos cinemas, atraindo milhares de pessoas para conferir a biografia de Freddie Mercury.

Novamente rasgando elogios para o filme, o guitarrista da banda Queen, Brian May, está torcendo por uma indicação ao Oscar de Melhor Ator para Rami Malek que encarnou o icônico cantor no filme.

Em entrevista a Press Association, admitiu:

"Ele viveu Freddie ao ponto em que  começamos a pensar nele como Freddie. Ele é fantástico e sem dúvida estará na lista de indicações para um Oscar e vai ser merecido também."



'Bohemian Rhapsody' é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c