quinta-feira, março 28, 2024

‘Bohemian Rhapsody’: Irmã de Freddie Mercury chorou ao ver Rami Malek caracterizado

Bohemian Rhapsody‘ continua ganhando mais histórias incríveis dos bastidores da produção.

Dessa vez, Rami Malek, ator que encarna Freddie Mercury no filme, revelou em um talk show que quando apareceu caracterizado como o cantor para a irmã de Freddie, houve um momento bastante bizarro.

“Eu conheci a irmã dele. Ela chegou a me ver como um jovem Freddie, com cabelos longos e dentes, maquiagem, como na década de 1970. Como pode imaginar, foi um momento estranho e bizarro para ela. Mais tarde, foi um momento muito emocional. Em uma nota séria, ela me escreveu um e-mail emocionante. Foi muito poderoso. Receber esse voto de agradecimento das pessoas mais próximas a ele foi o mais importante para mim.”

Bohemian Rhapsody‘ é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS