'Bohemian Rhapsody': Queen revela se Freddie Mercury teria gostado do filme

'Bohemian Rhapsody': Queen revela se Freddie Mercury teria gostado do filme


'Bohemian Rhapsody' continua sendo um dos principais sucessos de 2018. Com diversas entrevistas e revelações sobre a produção sendo liberadas ao público, chegou a vez da própria banda Queen revelar se o cantor Freddie Mercury teria gostado da obra.

Segundo o guitarrista Brian May nem mesmo Freddie teria se importado com as polêmicas do filme em amenizar sua homossexualidade.

Confira:

"Acho que ele acharia justo. Mostra toda a sua grandeza e suas falhas e inseguranças, tudo. Acho que mostra ele de modo bastante realista, mas de um modo que realmente aprecia seu talento. Porque com certeza era único. Nunca conheci alguém como Freddie em minha vida, antes ou depois, e isso não deve acontecer de novo outra vez."



'Bohemian Rhapsody' é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c