Mais uma baixa para o Woody Allen. Após sua filha, Dylan Farrow, dar uma entrevista à CBS contando com detalhes suas acusações de abuso sexual contra o diretor, seu novo projeto teve sua estreia cancelada.
A produtora Amazon Studios revelou que o romance ‘A Rainy Day in New York‘ foi engavetado e não tem mais data para chegar aos cinemas, provavelmente encontrando um lançamento posteriormente direto em Home Video ou no serviço de streaming da Amazon. Ou o pior, talvez nunca seja lançado.
Após a polêmica sobre as acusações de pedofilia, os protagonistas Timothée Chalamet e Selena Gomez soltaram notas repudiando o diretor, e doaram seus salários recebidos pelo filme.
Timothée Chalamet doa salário que recebeu pelo novo filme do Woody Allen
A Amazon anunciou que não irá tolerar os casos de abuso envolvendo diretores e atores, e tem como arcar com o prejuízo de um possível cancelamento do longa, que lançaria nos cinemas ainda esse ano.
Na trama, dois jovens chegam a Nova York para um fim de semana onde se encontram com mau tempo e uma série de aventuras. O filme ainda conta com Elle Fanning, Jude Law e Diego Luna.
Confira algumas fotos da produção: