terça-feira, abril 23, 2024

Timothée Chalamet doa salário que recebeu pelo novo filme do Woody Allen

O ator Timothée Chalamet, que recentemente estrelou o longa ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, se pronunciou sobre como foi trabalhar com Woody Allen no, ainda inédito, ‘A Rainy Day in New York’. O ator usou seu Instagram para postar um texto em que confirma que doará seu salário recebido pelo filme para três instituições que incentivam a luta contra a desigualdade e a injustiça. Confira:

“Esse ano mudou o modo com que vejo e como sinto sobre diversas coisas; foi empolgante e, em alguns momentos, esclarecedor para mim. Até este momento, escolhi meus projetos a partir da perspectiva de um jovem ator tentando dar os mesmos passos que os experientes atores os quais admiro tanto. Mas estou aprendendo que um bom papel não é o único critério para aceitar um emprego, isso se tornou muito claro nos últimos meses, tendo testemunhado o nascimento de um movimento poderoso que pretende acabar com a injustiça, a desigualdade e, acima de tudo, o silêncio.

Eu fui questionado em algumas entrevistas recentes sobre a minha decisão de trabalhar com Woody Allen no verão passado. Não posso responder essa pergunta diretamente por causa de compromissos contratuais. Mas o que posso dizer é que não quero lucrar com esse meu trabalho no filme e, para isso, doarei todo o meu salário para três instituições de caridade: TIME’S UP, The LGBT Center em Nova York e RAINN. Quero ser digno de estar lado a lado destes corajosos artistas que estão lutando para que todas as pessoas sejam tratadas com o respeito e a dignidade que merecem”

Que belo texto! Lembrando que sua amiga de elenco, Selena Gomez, também anunciou que irá doar o salário recebido pelo filme.

‘A Rainy Day in New York’, novo filme do Woody Allen, teve uma foto dos bastidores divulgada, em que os astros Selena Gomez e Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) estão ao lado do diretor. Confira:

Na trama, dois jovens chegam a Nova York para um fim de semana onde se encontram com mau tempo e uma série de aventuras. O filme ainda conta com Elle Fanning, Jude Law e Diego Luna.

‘A Rainy Day in New York’ está previsto para estrear ainda esse ano, porém, após toda a polêmica envolvendo Allen, é provável que o filme seja cancelado.

Confira algumas fotos da produção:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS