Em uma série de fitas cassetes explosivas que o jornal Daily Mail conseguiu, a atriz Amber Heard é surpreendida confessando ter agredido seu ex-marido Johnny Depp e jogando panelas e frigideiras nele.
As fitas datam de 2015, quando o agora distante casal tentou conversar sobre os problemas do casamento – foram adquiridas de uma “fonte bem confiável“.
Nas fitas, Heard diz:
“Me desculpe, por ter batido em seu rosto com um tapa, mas eu não estava batendo em você com um soco. Eu não sei qual foi o movimento da minha mão real, mas você está bem, eu não te machuquei, não te dei um soco, estava apenas batendo em você”.
Heard também repudia Depp por deixar a briga tarde da noite, dizendo:
“Você é um bebê. Cresça Johnny, porra. Você cutuca um animal o suficiente, eventualmente, não importa o quão amigável seja, Ele vai te morder”.
Depp responde:
“Eu fui embora ontem à noite. Sinceramente, juro a você porque simplesmente não conseguia aceitar a idéia de mais agressão fica de sua parte. Porque se tivéssemos continuado, teria ficado muito ruim. E, baby, eu já lhe disse isso uma vez. Estou morrendo de medo de sermos uma cena de crime agora”.
Heard então diz:
“Não posso prometer a você que não voltarei a te agredir. Deus, às vezes eu fico tão brava que eu perco o controle”.
O Daily Mail divulgará todo o conteúdo das fitas em breve.
Na última semana, um grupo de “fãs” criou um abaixo assinado para que Amber Heard seja demitida de ‘Aquaman 2‘ por conta da disputa judicial envolvendo a atriz e seu ex-marido, o ator Johnny Depp.
O abaixo-assinado pede que a intérprete de Mera seja substituída por outra atriz na sequência.
O documento publicado no Change.org ultrapassou 45.000 assinaturas, e parece estar ganhando força.
Confira na íntegra o pedido da petição:
“Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. Em seu processo de U $ 50 milhões, Johnny Depp descreve muitos incidentes de abuso doméstico que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente em que ela o socou duas vezes no rosto e outro em que quebrou o dedo com uma vodca garrafa, e seu dedo teve que ser recolocado cirurgicamente. Ele carregará a cicatriz disso pelo resto da vida.
Amber Heard também foi presa em 2009 por abusar de uma ex-parceira doméstica, Tasya Van Ree, demonstrando um padrão repetido de abuso por Amber Heard.
Desde o divórcio de Heard e Johnny Depp, ela tem sistematicamente criado uma jornada para arruinar Depp em Hollywood, repetindo vários relatos de incidentes falsos nos quais ela havia realmente abusado de Johnny Depp, mas mentiu e criou relatos falsos de que ele era o agressor. Sobre o incidente durante o qual ela quebrou os ossos no dedo de Johnny Depp e quase o esfaqueou, fazendo com que Depp necessitasse de uma cirurgia para recolocá-lo e repará-lo, Heard apresentou uma história falsa alegando que ele próprio cortou o dedo, mergulhou-o em tinta e rabiscou obscenidades por todas as paredes.
Da mesma forma, Heard relata incidentes fabricados de Johnny Depp batendo na cara dela quando ela, de fato, o deu um soco. Embora a equipe e os vizinhos do prédio onde ela morava relatassem não ter visto marcas no rosto nas horas e dias depois que ela diz que Johnny Depp havia batido nela, ela apareceu no tribunal seis (6) dias depois com hematomas no rosto, pedindo uma ordem de restrição temporária, que foi concedida. Fotos de Heard desde o dia seguinte mostram seu rosto cheio, sem maquiagem e sem um hematoma.
Como Amber Heard é uma abusadora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Brothers e a DC Entertainment devem demitir Heard de Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem fascinar um agressor doméstico.
Os homens são vítimas de violência doméstica, assim como as mulheres. Isso deve ser reconhecido e devem ser tomadas medidas para impedir que uma agressora conhecidaseja celebrado na indústria do entretenimento.
Faça a coisa Certa. Demita Amber Heard de Aquaman 2.”
A sequência tem estreia marcada para dezembro de 2022.
Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.
Assista à nossa crítica: