sexta-feira, março 29, 2024

Bomba! Criador de ‘All Rise’ é DEMITIDO por má conduta e ‘criação de ambiente tóxico’

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. demitiu Greg Spottiswood, criador da série ‘All Rise‘, após investigar acusações de conduta antiprofissional.

O site afirma que Spottiswood continuava criando um ambiente tóxico na sala virtual dos roteiristas durante a 2ª temporada da produção, após a saída em massa de diversos roteiristas não caucasianos no primeiro ciclo.

Seu suposto uso de linguagem ofensiva gerou denúncias de racismo, que resultaram em nova investigação e em sua eventual demissão. Ele também foi dispensado por sua agência APA.

Dee Harris-Lawrence assumirá como a showrunner da série.

“A Warner Bros. Television dispensou o produtor executivo de ‘All Rise’, Greg Spottiswood, de suas funções, com efeito imediato,” afirmou a Warner Bros. em uma declaração. “A produtora executiva Dee Harris-Lawrence continuará como showrunner da série, trabalhando em colaboração com os produtores executivos Michael M. Robin e Len Goldstein. Continuamos comprometidos, em todos os momentos, em fornecer um ambiente de trabalho seguro e inclusivo em nossas produções e para todos os funcionários.”

O drama jurídico segue a vida dedicada, caótica, esperançosa e às vezes absurda dos juízes, promotores e defensores públicos, enquanto trabalham com oficiais de justiça, secretários e policiais para obter justiça para o povo de Los Angeles em meio a um sistema legal falho.

O elenco conta com Simone Missick, Wilson Bethel, Jessica Camacho, J. Alex Brinson, Ruthie Ann Miles, Lindsay Mendez e Marg Helgenberger.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS