sábado, abril 20, 2024

BOMBA! Damon Wayans vai deixar a série ‘Máquina Mortífera’; Saiba mais!

O ator Damon Wayans revelou que deixará a série ‘Máquina Mortífera‘ após o décimo terceiro episódio da 3ª temporada. Wayans declarou que a série ocupa muito do seu tempo, e ele quer passar mais tempo com sua família.

Confira:

O que será da série agora? A audiência não conseguiu se recuperar após a demissão de Clayne Crawford, e agora a saída de Wayans parece ser o último prego no caixão do programa.

A demissão de Clayne Crawford foi causada após rumores sobre o seu difícil comportamento nas filmagens, que o ator negou:

“Eu sabia que eles tinham as imagens, e eles estavam me chantageando com elas… sempre que eu tinha um problema com Damon Wayans. Quando o incidente aconteceu, eu tive que pagar metade do meu salário por aquele episódio, tive que comparecer a reuniões de controle de raiva durante o meu almoço, e tive que ser acompanhado por um segurança no set. Foi humilhante!”

Sobre os boatos dele estar gritando com uma criança, o ator revela: “São mentiras ridículas! Eu estava gritando com o cara que devia manter o estúdio em silêncio. Eis a questão: Foi uma péssima decisão minha? Com certeza, senti vergonha no momento. Nós estávamos filmando uma cena de três páginas por oito horas, ok? Estávamos atrasados, e a gente continuava tentando filmar com todo aquele barulho.”

 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS