Segundo o Deadline, Tim Miller, conhecido por seu trabalho na adorada adaptação de ‘Deadpool’, foi escalado para comandar as refilmagens do vindouro ‘Borderlands’.
As informações indicam que Miller não irá substituir o cineasta Eli Roth na cadeira de direção, mas sim ficará responsável apenas pelas regravações. Roth tem uma agenda cheia com a produção de outro longa-metragem, ‘Thanksgiving’, e não terá disponibilidade para a tarefa.
Mesmo assim, a substituição é estranha. Para se ter ideia, algo similar aconteceu quando Zack Snyder não pode retornar para as refilmagens de ‘Liga da Justiça‘, e Joss Whedon o substituiu.
As refilmagens demorarão cerca de duas semanas.
No ano passado, as primeiras cenas de ‘Borderlands‘ foram exibidas no CinemaCon. De acordo com o The Hollywood Reporter, o material mostrado pela Lionsgate é muito fiel aos jogos.
O vídeo, com menos de um minuto, causou um grande impacto no público.
Confira a descrição da cena e as reações:
Não deixe de assistir:
A cena traz a atriz Cate Blanchett com um cabelo vermelho vibrante, carregando uma arma e lutando através de uma cidade extremamente colorida. Kevin Hart aparece, assim como o Jack Black, dublando o robô Claptrap, que inesperadamente leva um tiro de Blanchett, seguido por uma frase de efeito.
Just saw the first footage from @eliroth’s #borderlands movie. Was about 20 to 30 seconds and looks like the video game has come to life. Also heard @jackblack as Claptrap. He sounds like Jack with an electronic twist. Can’t wait to see more. #CinemaCon pic.twitter.com/8zhiMq5ldo
— Steven Weintraub (@colliderfrosty) April 28, 2022
“Acabei de ver as primeiras cenas de ‘Borderlands’, do Eli Roth. Durou cerca de 20 a 30 segundos e parece que o jogo ganhou vida. Eu também ouvi o Jack Black como o Claptrap. Ele soa exatamente como o Jack, mas com uma reviravolta eletrônica. Mal posso esperar para ver mais.”
#Borderlands looks like it’s going to be an absolute BONKERS ride. And I can’t wait for it
— WillBrozInc (@WillBrozInc) April 28, 2022
“Parece que ‘Borderlands’ vai ser completamente INSANO. Mal posso esperar.”
Eli Roth (‘O Albergue’) é responsável pela direção.
Lilith, uma infame fora da lei com passado misterioso, relutantemente retorna para seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha perdida do ser mais poderoso do universo, Atlas. Lilith forma aliança com um time inesperado – Roland, um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina, uma pré-adolescente demolicionista; Krieg, protetor de Tiny Tina; Tannis, cientista que beira a insanidade; e Claptrap, um robô persistentemente sábio. Esses heróis nada convencionais devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a jovem desaparecida, a qual detém a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar nas mãos deles – mas eles irão lutar por algo muito maior: uns pelos outros”.
O elenco é formado por Cate Blanchett (Lilith), Jack Black (Claptrap), Florian Munteanu (Krieg), Kevin Hart (Roland), Jamie Lee Curtis (Dra. Patricia Tannis), Ariana Greenblatt (Tiny Tina), Edgar Ramirez (Atlas) e Haley Bennett como uma personagem original.
A franquia original gira em torno de um grupo de “Caçadores de Cofres” que procuram por um esconderijo alienígena no planeta de Pandora.
A saga de games foi lançada em 2009 e teve três sequências: ‘Borderlands 2’ (2012), ‘Borderlands: The Pre-Sequel’ (2014) e ‘Borderlands 3’ (2019). A narrativa original é ambientada num futuro distante, num tempo em que várias mega-corporações procuram controlar o máximo de planetas que conseguirem, para colonizá-los e explorar sua abundância em recursos naturais e minérios.