Mais uma BOMBA na história Fox vs. Marvel! Parece que os dois próximos filmes da franquia ‘X-Men’ estão muito perto de serem engavetados pelo estúdio após a compra pela Disney.

De acordo com informações do site CosmicBookNews, conhecido por contar em primeira mão notícias dos filmes de super-heróis, hoje (26) acionistas da Disney irão votar se a empresa vai de fato adquirir as propriedades da Fox Studios, o que já é tratado como certo. E com isso, a Disney passa a ser dona da parte da Marvel que antes cabia a Fox.

Até aí tudo bem, porém, novos rumores, supostamente de um funcionário da Fox, surgiram na internet e revelam que a negociação está basicamente certa, os executivos da Disney possuem uma participação ativa no que está acontecendo dentro da Fox, e que pessoas das duas empresas querem começar a trabalhar do zero, então, por conta disso,Fênix Negra e Novos Mutantes não serão lançados nos cinemas. É dito que os filmes estão mal realizados, com uma história e atuações ruins, e que o anúncio do cancelamento acontecerá após a votação dos acionistas, ainda essa semana.

Sobre ‘Novos Mutantes’:

Segundo a fonte do site, o filme vem sendo o mais problemático e sua produção parou completamente à partir do momento em que a Disney entrou em acordo com a Fox, meses atrás.

Havia problemas com o diretor Josh Boone, que não se importava em ser fiel aos quadrinhos, e que só queria fazer um filme de terror com super-heróis. Ainda é dito que a atriz Anya Taylor-Joy teve problemas com outro ator no set, cujo nome não foi revelado. Além disso, os relatos sobre a metade do filme que está sendo refilmada são verdadeiras, mas o funcionário da Fox informa que não é Boone quem está dirigindo as refilmagens, já que a Fox não ficou nada feliz com seu corte inicial e decidiu afastar o diretor.

Sobre ‘X-Men: Fênix Negra’:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A fonte de dentro do estúdio descreve como o “pior spin-off de todos os tempos”, e que o corte que ele vinho não tinha a Psylocke de Olivia Munn. Acrescentou que parecia que o elenco “não estava ligando para suas performances”.

Apesar disso, alegou-se que os filmes serão arquivados em breve, mas que possivelmente serão lançados futuramente (em um serviço de streaming possivelmente), quando a Marvel Studios tiver seu universo de X-Men todo estruturado. O funcionário diz que é possível que os filmes vazem online antes disso, já que muitas pessoas trabalharam nos projetos e muito material pode surgir na internet após a anúncio do cancelamento.

Alguns detalhes de outros filmes:

O filme de Gambit com Channing Tatum não vai mais acontecer;

O Sr. Sinistro nunca fez parte dos Novos Mutantes;

A Marvel Studios já tem planos “extraoficialmente” para personagens da Fox, como o Surfista Prateado e Galactus;

X-Force possivelmente será colocado como Deadpool 3: X-Force, e poderá ter personagens de Novos Mutantes, mas não Anya Taylor-Joy como Magia;

Sobre a introdução dos Mutantes no MCU, o filme dos Eternos fará isso de alguma forma.

Vale lembrar que tudo não passa de rumores e informações oficiais devem sair muito em breve. Fique de olho no CinePOP!

 

 

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE