Depois de ter seu lançamento cancelado pela 20th Century Studios, o suspense erótico ‘Águas Profundas’ (Deep Water), estrelado por Ana de Armas e Ben Affleck, parece ter encontrado outro lar.
Segundo o Deadline, o longa-metragem foi adquirido pela plataforma de streaming Hulu, que cuidará da exibição doméstica da produção, enquanto a Amazon ficará responsável pelo lançamento internacional.
“O mercado de filmes que não são de ação e foram feitos para adultos ainda parece fraco em termos de cinema. Desde a pandemia de covid-19, poucos filmes de prestígio conseguiram lucrar nas bilheterias, com o exemplo mais recente de uma história de sucesso vindo na forma de Casa Gucci, da MGM”, afirmou o site.
Na trama, Vic e Melinda Van Allen são um jovem casal atraente, cujos jogos mentais sofrem uma reviravolta quando as pessoas ao seu redor começam a aparecer mortas. O casal evita o divórcio em um casamento sem amor, permitindo que cada um tenha seus próprios amantes, mas tudo fica conturbado quando a fachada da vida suburbana americana é exposta.
O longa é baseado no livro homônimo escrito por Patricia Highsmith e será o primeiro filme do diretor Adrian Lyne em quase duas décadas. Uma das suas produções mais famosas é ‘Atração Fatal‘.
O elenco ainda conta com Tracy Letts, Rachel Blanchard, Dash Mihok, Jacob Elordi, Kristen Connolly, Jade Fernandez e Lil Rel Howety.