Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ finalmente foi exibido para a imprensa e a sequência vem acumulando elogios.

Segundo os jornalistas, o filme não só cumpre as expectativas dos fãs como também é considerado o melhor entre todos os filmes já feitos do herói.

Entre os comentários, foi dito que a sequência entrega o melhor roteiro que os fãs poderiam esperar de um filme do Cabeça de Teia, com muita ação, humor e aventura, mas também com momentos de muita emoção.

Além disso, o longa foi descrito como uma bela homenagem aos 20 anos de adaptações do herói para o cinema.



Confira as análises:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ traz provavelmente a melhor sensação que tive nos cinemas desde ‘Vingadores: Ultimato’. Tom Holland domina a coisa toda e mesmo que seja absolutamente insano às vezes, é um baita filme do Aranha.”

Aproveite para assistir:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa parece uma versão cinematográfica de uma minissérie de um grande evento de quadrinhos (tipo ‘Batman: Silêncio‘). Foi mais emocionante do que eu esperava, justifica o final que não gostei de ‘Longe de Casa‘ e leva a franquia em uma direção emocionante.”



Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ faz você sentir todos os sentimentos possíveis. São 2,5 horas de emoção, ação, piadas e sentimentos sem parar. Tudo o que você quer de uma história de Peter Parker. Nunca houve melhor momento para ser um fã do Homem-Aranha.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ é épico. Estou realmente impressionado com o quanto ele entrega. Pode-se até dizer que exagera na entrega. Engraçado, frenético, em última análise, muito emotivo. Não consigo imaginar os fãs do Spidey ficando desapontados.”

“Posso dizer com segurança que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ é o MELHOR filme live-action do personagem. Um final emocionante e sentimetal para a trilogia, mas também um tributo inteligente, divertido e emocionante aos 20 anos de filmes do ‘Homem-Aranha’. Ao mesmo tempo hilário e comovente, eu honestamente amei cada segundo.”



“Vi Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa hoje cedo e definitivamente correspondeu ao hype. É sombrio, cheio de emoção e cheio de surpresas. Mal posso esperar para vê-lo novamente com uma multidão. As apresentações por si só tornam isso algo que você não vai querer perder.”

“‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ é simplesmente incrível. Cada cena com Willem Dafoe é ÓTIMA. Uma carta de amor aos fãs. Eu nem quero dizer mais nada. Eu amo o primeiro filme, mas este já é o meu favorito da trilogia. Mal posso esperar para ver de novo.”

O astro Tom Holland conversou com o editor-chefe Renato Marafon falou sobre ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.


Questionado se o filme será o mais sombrio da franquia, Holland disse:

“Acho que será mais dramático, mas ainda iremos manter o tom divertido da franquia. A diferença é que Peter Parker terá que lidar com pessoas mais sombrias. O Duende Verde, o Dr. Octopus, o Electro voltaram. Eles irão revelar um lado do Peter Parker que não conhecíamos”, afirmou.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

“Eu acho que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é MAIOR que Vingadores: Ultimato. Por causa da história cinemática que ele representa. Ultimato é uma obra-prima. Foi uma combinação de 10 anos de trabalho que levou àquele momento. Mas esse filme do Homem-Aranha representa 20 anos de trabalho. São três universos diferentes. Ninguém poderia imaginar que a Sony e a Marvel os juntariam”, afirmou.

 

Lembrando que a sequência estreia em 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: