Godzilla vs. Kong‘ pode ser o mais recente blockbuster a ter sua estreia cancelada mos cinemas e ser lançado diretamente em um serviço de streaming.

De acordo com o THR, ‘Godzilla vs. Kong‘ provavelmente será lançado no serviço de streaming.

A Netflix supostamente ofereceu à Legendary aproximadamente US$ 200 milhões para ganhar os direitos de Godzilla vs. Kong‘, mas a WarnerMedia interveio para bloquear o negócio para que pudesse contra-atacar com uma oferta que levará o filme à HBO Max.



Nenhum anúncio oficial foi feito até o momento.

Devido ao surto de coronavírus, que foi responsável por uma reorganização geral nas produções de Hollywood, o longa ‘Godzilla vs Kong‘ havia sido adiado para o dia 21 de maio de 2021. Inicialmente, o filme tinha sua estreia prevista para novembro de 2020.

Aproveite para assistir:



A Legendary e a Warner Bros. deram início ao MonsterVerse em 2014 com ‘Godzilla‘, que abriu o caminho para ‘Kong: Ilha da Caveira‘. O filme mais recente foi a sequência ‘Godzilla: Rei dos Monstros‘, que não agradou aos críticos e teve uma jornada decepcionante nas bilheterias.

Recentemente, ‘Godzilla vs. Kong‘ teve sua sinopse e primeira imagem divulgada:

“Lendas colidem quando Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, se enfrentam numa batalha espetacular que ficará para a História! A guerra dos monstros se espalha na superfície e atinge o centro do nosso mundo à medida que incrível segredo desse reino de titãs conhecido como A Terra Vazia é revelado”. 



Godzilla vs Kong‘ terá baixa indicação etária, sendo recomendado para maiores de 14 anos (PG-13). O longa foi classificado por “sequências intensas de violência/destruição entre criaturas e linguagem leve”.

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir no elenco.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) é o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE