quinta-feira, abril 25, 2024

BOMBA! ‘Heathers’, adaptação de ‘Atração Mortal’, é CANCELADA pela Paramount

Por essa ninguém esperava! A Paramount cancelou a série ‘Heathers‘, adaptação do clássico ‘Atração Fatal‘.

A emissora declarou que o conceito satírico de violência dentro de um colégio “não parecia certo”. O reboot estrearia em março, mas foi adiado devido ao tiroteio na Flórida. Mês passado, havia sido anunciado que a premiere aconteceria no dia 10 de julho, mas agora o projeto foi completamente engavetado.

A 1ª temporada tem 10 episódios filmados e finalizados. Será que teremos a chance de assisti-los no futuro?

Heathers‘ traria de volta a mesma história do filme de 1988, tornando a trama mais atual e trazendo, também, uma nova protagonista. Mas a principal diferença, é que a atração seria comandada pelas meninas “desajustadas”, como descreveu o THR. O site ainda disse que a série seria uma “comédia antológica”.

Selma Blair (‘Segundas Intenções’) interpretou Jade, madrasta interesseira de Heather Duke (Brendan Scannell). A série ainda conta com Shannen Doherty, de ‘Barrados no Baile‘.

O filme original foi protagonizado por Winona Ryder (‘Stranger Things‘), Christian Slater (‘Mr. Robot‘) e Shannen Doherty, e contou com a direção foi de Michael Lehmann. Na época, ‘Atração Mortal‘ fracassou nas bilheterias, mas com o passar dos anos foi considerado um clássico cult do cinema – assim como outros vários filmes, por exemplo, ‘Blade Runner, O Caçador de Androides‘.

Do I look like step Mother Theresa ? @heathers #paramountnetwork2018 #heathers #jade

Uma publicação compartilhada por Selma Blair (@selmablair) em

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS