sexta-feira, abril 26, 2024

BOMBA! ‘Mulher-Maravilha 1984’ será lançado nos cinemas E NO STREAMING dia 25 de Dezembro!

Os rumores se confirmaram: um dos últimos grandes blockbusters ainda marcados para 2020 será lançado nos cinemas e no streaming simultaneamente.

Mulher-Maravilha 1984‘ será lançado no dia 25 de dezembro nos cinemas norte-americanos e na HBO Max dos EUA. Sim, no MESMO dia.

Ao contrário de ‘Mulan‘, ‘Mulher-Maravilha 1984‘ não custará nada a mais além da taxa de assinatura mensal. Os assinantes da HBO Max (dos EUA) terão a oportunidade de assistir ao filme diretamente de casa. O serviço de streaming custa US$ 14,99 por mês.

“Chegou a hora. Em algum momento você tem que escolher compartilhar o amor e alegria que você tem para dar, acima de tudo …”, afirmou a diretora Patty Jenkins ao anunciar a decisão.

Confira o anúncio:

A mudança ocorre em um momento em que aumenta a incerteza sobre se os cinemas permanecerão abertos com o aumento dos casos de COVID-19 nos Estados Unidos.

Vale lembrar que os cinemas das grandes capitais Nova York e Los Angeles estão fechados.

Nas últimas semanas, os proprietários de cinemas têm implorado aos governantes norte-americanos para permitirem que eles retomem as operações, já que restaurantes, academias e outros estabelecimentos começaram a receber de volta os clientes.

Não deixe de assistir:

No Brasil, ‘Mulher-Maravilha 1984’ permanece agendado para 24 de dezembro.

Assista ao trailer:

“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?” 

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS