Ao lado do R2-D2, C-3PO é o único personagem que apareceu em todos os filmes da saga ‘Star Wars‘ e foi interpretado por Anthony Daniels desde 1977, em ‘Uma Nova Esperança’.

Mas, agora que a saga Skywalker foi encerrada, será que nunca mais veremos o amado droide? Não se depender de Daniels.

Durante uma entrevista para o Cinema Blend, o astro de 74 anos disse que nunca irá se aposentar do papel.

“Enquanto a Lucasfilm e a Disney estiverem interessadas [em mostrar o C-3PO], eu nunca vou me aposentar. Eles vão ter que me chutar para fora, porque eu não vou abandonar o papel… A vida não acabou, os filmes podem ficar em segundo plano por muito, muito tempo, eu acho. Mas há muitas outras mídia, especialmente agora com formatos digitais, das quais estou muito feliz, grato e orgulhoso por fazer parte.”



Lembrando que Daniels fez a dublagem do C-3PO personagem em ‘Star Wars: Especial de Festas’, um curta animado feito em LEGO.

Aproveite para assistir:



Com estreia marcada para 04 de dezembro, a produção terá apenas 45 minutos de duração e trará os principais personagens da franquia em uma nova aventura para todas as idades.

Na trama, Rey embarca em uma nova aventura com BB-8 para obter um conhecimento mais profundo da Força. Em um misterioso Templo Jedi, ela viaja através de diferentes épocas da saga e acaba esbarrando com Luke Skywalker, Darth Vader, Obi-Wan, e Mestre Yoda.

Além disso, outros heróis da franquia também terão participações especiais, como o Mandaloriano e o Baby Yoda.

Confira o trailer, junto com o pôster:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE