BOMBA! Netflix CANCELA série de suspense e os assinantes reagem







A Netflix cancelou mais uma série, desta vez de suspense… O streaming anunciou hojq que a série ‘O Clube da Meia-Noite‘, criada por Mike Flanagan (‘A Maldição da Residência Hill’), não terá segunda temporada.

De acordo com o The Wrap, apesar das recepção positiva do público e dos críticos, a produção permaneceu no TOP 10 do serviço de streaming por apenas três semanas – tornando os custos da série mais altos do que o seu retorno em visualizações.

E, nas redes sociais, os assinantes da plataforma parecem bastante conformados com a decisão, provando que a atração realmente não atingiu o mesmo nível de empolgação das outras obras de Flanagan.

Apesar disso, também há aqueles que lamentaram o cancelamento.

Confira as reações:



Vale lembrar que Flanagan assinou um acordo exclusivo com a Amazon Studios através de sua produtora Intrepid Pictures.

Como parte do acordo, “ele irá desenvolver e produzir projetos através de sua companhia, que serão lançados exclusivamente pelo Prime Video em mais de 240 países e territórios”.

A série é baseada no romance homônimo de Christopher Pike.

A trama se passa em Rotterdam Home, um hospício para adolescentes com problemas mentais. Um grupo de pacientes começa a se reunir à meia-noite para contar histórias de terror. Logo, eles fazem um pacto para que a pessoa do grupo que morrer primeiro irá contatar os outros do além.

Os protagonistas são: Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, William Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Shephard e Sauriyan Sapkota.

O elenco ainda contará com Heather Langenkamp (‘A Hora do Pesadelo’), Zach Gilford, Samantha Sloyan, William B. Davis, Iman Benson, Larsen ThompsonCrystal Balint, Patricia Drake e Matt Biedel.

Flanagan entra como produtor e roteirista ao lado de Leah Fong (‘Once Upon a Time’).

A primeira temporada será comandada por Emmanuel Osei-Kuffour (‘Black Box’), Axelle Carolyn (‘A Maldição da Mansão Bly), Viet Nguyen (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’), Morgan Beggs (‘Once Upon a Time’) e Michael Fimognari (‘Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre’).

Trevor Macy serve como produtor executivo da adaptação.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

SE INSCREVER

NOTÍCIAS

10 Maravilhosas super heroínas para inspirar a mulherada

Elas têm a identidade escondida, lutam por um espaço...

Peter Jackson receberá Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes 2026

Anunciado nesta quinta-feira (6), o diretor neozelandês Peter Jackson...

Sem Terapia? Vai de comédia! 10 filmes para melhorar seu dia!

Dias cansativos, cheios de pessoas chatas ao seu redor......

Assista também: