sábado, abril 27, 2024

BOMBA! Paramount+ CANCELA três séries, incluindo a de vampiros ‘Deixe-me Entrar’

Antes da fusão entre Showtime e Paramount+, a Paramount Global está limpando a casa, e anunciou  cancelamento de três séries.

American Gigolo‘ e ‘Deixe-me Entrar‘ (Let the Right One In), duas séries dramáticas que estrearam no ano passado, foram canceladas no canal, confirmou o IndieWire.

Além disso, a Showtime não continuará mais com a série ‘Three Women‘, estrelada por Shailene Woodley, Betty Gilpin, DeWanda Wise e Gabrielle Creevy. A série, que terminou a produção principal, será vendida para outraos streamings.

A Paramount Global anunciou a integração do Showtime no Paramount + em streaming e televisão linear em 30 de janeiro, revelando que ocorrerá “ainda este ano”. Em vez de apenas oferecer o Showtime no aplicativo Paramount +, o Showtime OTT e o Showtime linear serão renomeados para “Paramount + com Showtime” .

Deixe-me Entrar‘ é adaptação do romance escrito por John Ajvide Lindqvist. Após ser mordida por uma criatura misteriosa, Eleanor (Baez) e seu pai, Mark (Bichir), são forçados a viverem nas sombras e cometerem atos terríveis para mantê-la viva. Quando ela retorna à Nova York, Eleanor faz uma amizade que reacende seu desejo de recuperar sua humanidade, mesmo que sua condição exponha seu lado mais animalesco.

American Gigolo‘ apresenta Julian Kaye quinze anos depois de ter sido preso por assassinato, lutando para se encontrar na indústria do sexo em Los Angeles. Em paralelo, ele procura quem armou sua prisão e espera se reconectar com Michelle, seu grande amor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS