sábado, abril 27, 2024

Bomba! ‘Superstore’: America Ferrera NÃO retornará para a 6ª temporada

De acordo com o TVLine, America Ferrera não retornará para a 6ª temporada de ‘Superstore‘. Sua aparição final acontecerá na Season Finale da temporada atual, que será exibida no dia 16 de abril.

“Os últimos cinco anos em ‘Superstore’ foram os mais enriquecedores e maravilhosos da minha carreira,” afirmou Ferrera em uma declaração. “Produzir, dirigir e atuar com esse elenco e equipe incríveis me deram oportunidade para crescer como pessoa e contadora de histórias. Eu desejo o melhor para a minha família ‘Superstore’ e que continue tendo muito sucesso.”

E aí? Sentirão saudades da Amy Sosa?

Vale lembrar que a série já está renovada para a 6ª temporada.

A série foi criada por Justin Spitzer.

A comédia acompanha uma família única de empregados de uma gigantesca loja. Desde os novatos deslumbrados ao veteranos que já viram de tudo, passando pelas contratações de verão, a narrativa acompanha o dia a dia da chegada dos caçadores de barganhas, promoções de causar comoção e sessões de treinamento com direito a cochilos.

O elenco conta com America Ferrera, Ben Feldman, Lauren Ash, Colton Dunn, Nico Santos, Mark McKinney, Nichole Bloom e Jon Miyahara.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS