terça-feira, abril 30, 2024

BOMBA! Suspense com Ben Affleck amarga 38% de aprovação dos críticos no RT; Confira as reações!

Com 71 críticas publicadas até o momento, o suspense psicológico ‘Hypnotic‘, estrelado por Ben Affleck (‘Garota Exemplar’) e pela brasileira Alice Braga (‘O Esquadrão Suicida’), amargou apenas 38% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso geral afirma que, apesar de alguns resquícios de inspiração, o longa sobre com uma história complicada e desinteressante.

Separamos os trechos das principais críticas:

“O grande problema é que a história fica se complicando. Este filme não é o suspense inteligente que está tentando ser. Está mais perto de uma versão burra de ‘A Origem’.” (Rolling Stone)

“Esse filme parece ser um daqueles blockbusters lançados há 20 anos. O que é mais hipnótico do que isso?” (Guardian)

“[Robert] Rodriguez abre mão de seu cativante tom divertido em favor de uma história que parece ter saído da mente de Christopher Nolan, se enterrando em um filme excessivamente sério que é arrastado por uma história complicada.” (Bloody Disgusting)

“‘Hypnotic’ é um filme irregular, difícil de acompanhar – e não de um jeito divertido.” (Austin Chronicle)

“O maior poder de hipnose foi o Robert Rodriguez ter conseguido tirar essa bobagem do papel.” (Flickering Myth)

Não deixe de assistir:

“Apesar do terceiro ato ser interessante, os espectadores ainda precisam enfrentar dois atos que necessitam desesperadamente de uma injeção de adrenalina.” (Showbiz Junkies)

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 28 de setembro.

Confira o trailer:

 

“Um detetive se envolve em um mistério envolvendo sua filha desaparecida e um programa secreto do governo enquanto investiga uma série de roubos impossíveis de alto nível.”

Robert Rodriguez é responsável pela direção, além de também assinar o roteiro ao lado de Max Borenstein (‘Kong: A Ilha da Caveira’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS