‘Bond 25’: Daniel Craig confirma que filme será o seu último como o agente 007

‘Bond 25’: Daniel Craig confirma que filme será o seu último como o agente 007


O astro Daniel Craig confirmou publicamente que ‘Bond 25: No Time to Die‘ será genuinamente seu último filme no papel do agente 007.

Além disso, o ator ainda revelou que não tem interesse em assumir a direção de qualquer futura sequência da franquia, comentando que o trabalho seria exaustivo demais para ele.

Em entrevista recente ao Express.de, Craig confirmou sua despedida do famoso agente secreto, completando:

“No futuro, alguém vai ter que assumir esse papel! E não, não tenho intenções de dirigir nenhum filme da franquia Bond. Se você é o diretor do projeto, você ainda precisa trabalhar à noite com os produtores, roteiristas e seja quem mais for necessário pelo telefone. E então, após apenas duas horas de sono, você precisa retornar ao set de filmagens. Não, obrigado!”

 

Aproveite para assistir:


Outros rumores recentes indicam que a personagem de Lashana Lynch no novo longa-metragem será uma nova agente do MI6 e, eventualmente, irá substituir James Bond na manta de 007. Isso faria com que Lynch se tornasse a primeira mulher e pessoa de cor a encarnar o icônico personagem.

Bond 25’ será o último filme de Craig como Bond. O ator vive o personagem desde 2006, com a estreia de ‘Casino Royale’.

Na trama, Bond deixou o serviço secreto e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma tecnologia mortal.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga e com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, o 25º quinto da franquia estrela Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright, Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Apesar dos atrasos e do acidente com o ator principal, ‘Bond 25’ não será adiado e segue com estreia marcada para o dia 8 de abril de 2020. Confira o trailer: