sexta-feira, abril 26, 2024

‘Bond 25’: Daniel Craig passará por cirurgia devido a acidente no set de filmagens

Segundo o Twitter oficial da franquia ‘007’, o ator Daniel Craig irá passar por uma pequena cirurgia resultante de seu acidente no set de filmagens algumas semanas atrás. Entretanto, isso não terá impacto na atual data de estreia do filme, que permanece inalterada para o dia 08 de abril de 2020.

“Atualização de ‘Bond 25’“, diz a postagem. “Daniel Craig passará por uma pequena cirurgia no tornozelo resultante de seu acidente durante as filmagens em Jamaica. As produções continuarão enquanto Craig se recupera no pós-operatório. O filme permanece com sua data de estreia marcada para abril de 2020”.

O ator permanecerá duas semanas de repouso antes de voltar aos sets.

Cary Joji Fukunaga, de ‘Beasts of No Nation‘, dirige.

Annapurna ficará a cargo dos direitos de distribuição do filme nos EUA, ao lado da MGM. Já a Universal Pictures fica como a detentora dos diretos internacionais.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS