sábado, abril 27, 2024

‘Bond 25’: Filme ganha novo título de produção

A próxima iteração da saga ‘007’ passou por alguns obstáculos desde seu anúncio e, por enquanto, está sendo referido como ‘Bond 25’Lupita Nyong’o, ao que tudo indica, não está mais sendo considerada como a próxima Bond-girl, a data de estreia do filme foi adiada novamente e o roteiro está passando por reescrita.

Mesmo que muito esteja acontecendo, ao menos o site Production Weekly conseguiu nos revelar o novo título de produção para as aguardadas aventuras de James Bond. Segundo o site, a continuação ficará conhecida como ‘Eclipse’ – e tudo indica que esse também será o título oficial da obra.

Ao menos 500 pessoas vão trabalhar nessa filmagem em específico.

As gravações começam dia 06 de abril nos estúdios Pinewood, Londres.

Antes previsto para estrear em 14 de fevereiro de 2020, o filme agora chega apenas em 8 de abril de 2020. Dois meses de atraso para dar tempo de finalizar a pós-produção do problemático filme.

Vindos de ‘007 Contra Spectre‘, teremos a volta de Lea Seydoux, Ralph Fiennes Naomie Harris.

Cary Joji Fukunagade ‘Beasts of No Nation‘, dirige.

A Annapurna ficará a cargo dos direitos de distribuição do filme nos EUA, ao lado da MGM. Já a Universal Pictures fica como a detentora dos diretos internacionais.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS